top of page

Festa Maína 2017!

A Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe, realiza nos dias 26,27 e 28 de maio a 11ª edição da Festa Maína, no espaço cultural do Gramadão da Vila A.


A Festa Maína, a qual acontece todos os anos, desde o ano de 2007 já é conhecida como uma Festa típica da cidade, sendo o segundo maior evento. Tornando-se tradição em Foz do Iguaçu com data fixa no calendário da Diocese e também da prefeitura municipal. O evento sempre ocorre no último final de semana do mês de maio, no espaço cultural do Gramadão da vila A.

A Festa oferece vários atrativos, como shows, quadrilha, danças típicas, casamento caipira, concurso da sinhazinha, fogueira ecológica, pescaria, artesanato, exposição de carros antigos, brinquedos e uma grande praça de alimentação com comidas típicas. Neste ano de 2017, o evento será realizado nos dias 26 (das 18h às 23h) ,27 (das 11h às 23h) e 28/05 (das 09h às 23h).

O sucesso desta festa é um trabalho em conjunto com as comunidades, pastorais e movimentos da paróquia Catedral. Neste ano, contaremos com a parceria das paróquias da Diocese de Foz do Iguaçu. Destacamos também as empresas parceiras que prestigiam todos os anos o nosso evento.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page