top of page

Está chegando: Romaria Diocesana!


Será realizado no dia 27 de agosto a 12ª edição da Romaria Diocesana em honra a Nossa Senhora de Guadalupe. O objetivo geral é reunir a população da Diocese, criando uma maior devoção a Virgem de Guadalupe, padroeira dos Latino-Americanos.

A Romaria Diocesana teve início em Agosto de 2006 no intuito de fazer com que a Catedral Nossa Senhora de Guadalupe torna-se conhecida, bem como criar a devoção a Guadalupe que até então era pouco conhecida para os povos de nossa diocese, fazendo assim com que os fiéis passassem um dia com Maria em oração. Nela celebra-se também a criação e instalação da Diocese, que no ano de 2018 completa 40 anos.

Este ano a Romaria tem como tema: Lançai as Redes e o lema: E agora? Vem e segue-me. Tendo em vista que estamos vivendo o ano vocacional.

Dessa forma convidamos à todos para fazermos juntos esse momento de devoção a Maria na casa Mãe de nossa Diocese. Teremos também um momento especifico para nos reconciliarmos com Deus e fazermos nossa novena a Maria.



Programação:


Dia 26/08-

08h30- Carreata com Imagem de N. Sra. de Guadalupe, saindo em frente a Ermida, passando em frente as paróquias de Foz do Iguaçu.


Dia 27/08-

06h 15- Haverá ônibus que irá levar os romeiros, que irá participar da caminhada, até a Paroquia São João Batista ( saída em frente a Ermida)

07h- Concentração dos Romeiros no estacionamento da Paróquia São João Batista

07h30- Caminhada Diocesana

10h- Santa Missa

  • A partir das 09h confissões




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page