top of page

Mensagem de agradecimento ao Padre Adelcir


Padre Adelcir, parece que foi ontem a sua chegada a nossa Paróquia Catedral Nossa Senhora de Guadalupe. Nós o recebemos como enviado de Cristo e tamanha felicidade foi para nós que como nova família o acolhia.

Muitas lembranças ficarão guardadas. Só temos a lhe agradecer-lhe pelos ensinamentos e força que nos deu em suas pregações, afim de que ao desistíssemos no meio caminho.

Saiba que sua marca já está registrada, não só em nossos corações, mas em cada detalhe da vida pastoral e pessoal de muitos fieis. Seus cuidados e esmeros, para proporcionar à todos um lugar aconchegante e de oração na igreja, foram além do esperado. Como não lembrar do senhor, padre, ao estarmos diante do sacrário e saber que ali tem um pouco de sabedoria? Como não lembrar do senhor ao olharmos para imensa cruz de Cristo e saber que ali tem um pouco do seu carisma sacerdotal?

Os desígnios de Deus não chegam até nos para serem desvendados mas para serem aceitos, cumpridos e vividos com total dedicação e fidelidade, guardando no coração assim como Maria, e se foi chegado o momento de sua partida devemos acolher com todo o discernimento.

A sua missão agora será no Seminário Nossa Senhora de Guadalupe. Por isso, pedimos a benção de Deus para esta nova que missão que chega para o seu ministério sacerdotal e pessoal, não diremos adeus, preferimos dizer: Até breve, PADRE!

Em nome de todos os paroquianos e paroquianas da Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page