Posts Recentes
Posts Em Destaque

Casamento Comunitário


Estão abertas as inscrições para Casamento Comunitário na Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe. O casamento será realizado no dia 21/09/2019, porém a documentação precisa ser entregue na secretaria paroquial até o dia 15/08/2019.

Documentos necessários:

- Declaração dos contraentes ou Certidão de casamento Civil

- Fotocópia da identidade (ambos)

- Fotocópia de comprovante de residência (ambos)

- Certidão de Batismo atualizada para fins matrimoniais (ambos)

- Fotocópia da lembrança ou certidão da 1ª Eucaristia e Crisma

- Comprovante do Curso de Noivos

- Dados de 02 testemunhas: (nome completo, data de nascimento,estado covil, endereço, profissão)

- Taxa do processo do casamento: (verificar valores na secretaria paroquial)

- Taxa da Capela (verificar valores na secretaria paroquial)

OBS: Os papéis acima devem ser entregues no mínimo com 45 (quarenta e cinco) dias de antecedência.



Siga
Nenhum tag.
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Pedidos de Orações.

Av. Paraná, 5440 - Vila A - TEL:(45) 3524-4000