top of page

Catedral celebra e agradece pelo Dom da Vida do Pe. Clodoaldo


Padre Clodoaldo que Deus o abençoe com um dia muito especial e cheio de alegrias, que neste seu aniversário não faltem motivos para se sentir feliz.


As Capelas, Pastorais e Movimentos da Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe, gostariam de expressar todo seu agradecimento por tamanho comprometimento com essa Paróquia.


Caro Clodoaldo, hoje estás de aniversário. Como é de praxe, te envio os votos de Feliz Aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus te abençoe e acompanhe! Mas eu quero aproveitar o ensejo pelo carinho que me demonstraste nestes dias acompanhando-me em minhas enfermidades, mostrando-te disponível a qualquer hora para prestar teus preciosos serviços.

Muito obrigado e que Deus te retribua. Aceita meu fraterno abraço

Fica com Deus. Muito obrigado.

Dom Laurindo



Nós, do Movimento Lareira, setor 05, queremos desejar que tenha um dia especial e repleto de alegrias.

Que Deus continue abençoando sua vida o protegendo e iluminando em sua caminhada, lhe concedendo paz, saúde e boas amizades.

Que possa por muitos anos celebrar este dia tão especial na companhia do povo de Deus que lhe quer muito bem.

Receba um forte abraço de todos nós.

Feliz Aniversário!!!


Hoje louvamos e bendizemos a Deus pelo dom de sua vida e por ser nosso bom Pastor. Que a presença de Deus e o amor da Virgem de Guadalupe estejam sempre contigo. Te desejamos carinhosamente um feliz aniversário.

Movimento das Capelinhas


Padre Clodoaldo, em nome do grupo de oração e, seus membros. Quero louvar ao Senhor, pelo seu aniversário hoje. Falta palavras para descrever o quanto somos felizes em tê-lo como nosso Padre. Neste dia tão especial, queremos levar ao colo de Maria Santíssima, seus sonhos, pedidos, saúde e sua vida Sacerdotal. Parabéns Padre Clodoaldo, com amor e carinho da Renovação Carismática Católica.



Celebrar este dia é um presente de Deus para todos nós, pois sua vida é uma dádiva para este mundo, e para todos os que têm a graça de tê-lo como sacerdote e amigo. Obrigada padre Clodoaldo por ser, para nós, Pastoral da Liturgia, a palavra de Deus viva… pois sua vida é um eterno ecoar da resposta de Maria: “Eis-me aqui, Senhor!” Sua vida é pão partilhado que sustenta a muitos! Parabéns! Feliz Aniversário.

Pastoral Litúrgica .



Nós da Pastoral do Adolescente somos gratos por termos no senhor um exemplo de fé, perseverança e amor ao nosso Deus. Trazendo-nos sempre uma palavra serena, um ombro amigo e nos dando sempre a direção certa para nosso trabalho.

Nesse dia queremos lembra-lo que és muito importante para todos nós. Louvamos a Deus pela sua vida e sua vocação. Que Deus abençoe todos os dias de sua vida, com muita saúde, paz e grandes alegrias. E Nossa Senhora de Guadalupe te cubra de proteção.

Feliz Aniversário. Felicidades hoje e sempre.




É com muita alegria estarmos aqui te desejando os parabéns, queríamos todos estar aí te dando um abraço, mas sabemos que não é possível, padre , rezamos sempre para que Deus te abençoe e te ilumine cada dia mais, padre sinta-se abraçado virtualmente por nós todos! Te amamos muito!

Ministros da Catedral



Rogamos a Deus e ao Espírito Santo que continue lhe dando muita saúde, força, unção e sabedoria para exercer a missão que lhe foi confiada e que, muitos anos em sua vida sejam acrescentados, para que sempre possas levar o Evangelho e o amor a todas as pessoas

CPAE- Catedral Nossa Senhora de Guadalupe



Hoje comemora mais um ano de vida, é com enorme alegria que damos graças a Deus pela sua existência.

Parabéns, padre, sua existência enriquece a nossa fé. Obrigado por fazer parte da nossa comunidade e por trazer a palavra de Deus para os seus seguidores. Você é um homem abençoado e cheio de fé, um homem guiado pelas palavras do Senhor. Não é apenas um bom conselheiro, mas acima de tudo padre Clodoaldo se tornou um amigo confiável e a voz ativa de Deus na vida de nossa comunidade. Que o Senhor lhe proporcione muitos anos de vida e muita paz. Que Ele te abençoe com felicidade, saúde e paz!

Família Nossa Senhora do Rosário, felicita-o por mais um ano de vida.

Obrigada padre Clodoaldo por sua amizade, carinho e dedicação pela nossa comunidade Nossa Senhora do Rosário.



Agradecemos a Deus por tua vida...

Agradecemos a Deus por tua vocação...

Agradecemos a Deus por te conservar, amparar e fortalecer em sua missão.

Agradecemos a você, Padre Clodoaldo por dispor de sua vida em favor do povo de Deus, nos colocando sua vocação e disposição para cuidar, proteger e fomentar a fé nesta comunidade. Obrigada por nos aproximar de Deus, por trazer tão viva em sua vida a sua vocação e irradiá-la a todos nós.

Obrigada por nos incentivar cada dia mais e mais a não desistir da nossa caminhada...

Obrigada por nos motivar a oferecer o melhor de nós e nos incentivar a sermos bons a exemplo de Cristo.

Padre Clodoaldo, és especial, único, uma pessoa maravilhosa que nos traz alegrias.

A catequese de toda a catedral se une em uníssono a lhe felicitar e lhe lembrar o quanto és importante para todos nós!

Catequistas, coordenadores das comunidades e coordenação paroquial de catequese...


Padre Clodoaldo.

No dia do seu aniversário, nós do Apostolado da Oração da Catedral, queremos louvar e agradecer a Deus, pelo dom de sua vida. Assim rogamos que Ele lhe abençoe infinitamente.

Muita paz, saúde e alegrias.

Que o Sagrado Coração de Jesus, lhe cubra com seu Amor infinito.




É com imensa alegria que os Setores e os Grupos de Família celebram contigo o seu aniversário, agradecendo a Deus por mais um ano de vida pastoreando a nossa Paróquia. Oremos a Deus que te abençoe com muita saúde, amor e sabedoria. Com todo o nosso carinho, gratidão e amizade, desejamos-lhe muitas felicidades.



A privilegiada equipe de liturgia das sextas feiras, vem nessa data de vosso aniversário, lhe desejar que a vida continue sorrindo e lhe presenteando com muitas graças e bençãos de Deus, com muito amor e com muita saúde. Pois o Senhor, padre Clodoaldo, é o nosso pastor, a nossa referência de fé, nosso guia espiritual, pois com a vossa liderança e sabedoria, conduz com muita maestria os seus paroquianos.

Parabéns e muitas felicidades.




Existem muitas maneiras de expressar gratidão às pessoas que Deus coloca em nossas vidas e que nos fazem experimentar rastros da sua presença. E foi dessa maneira simples que a comunidade Sagrado Coração de Jesus ( Vila B), celebrando o dom da sua existência, seu aniversário, deseja expressar, através de mensagens, aquilo que sentimos em nossos corações: a importância de tê-lo conosco como amigo, como pastor e como missionário que nos faz crescer na graça, no conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo e na devoção a querida Mãe N Sra de Guadalupe.

Que tenhas sempre muitos motivos de celebrar a vida!

Parabéns!!!



O padre é um guia espiritual que cuida de toda a comunidade

Hoje que completa mais um ano, estimado padre, agradecemos a Deus por lhe ter dado a dádiva da vida e a vocação para o sacerdócio. É no ministério da sua missão divina que nos recorda diariamente os desejos e os anseios do criador para as nossas vidas e é através da palavra que guia e orienta aqueles que por vezes se afastam do bom caminho. É um guia espiritual que cuida de toda a comunidade, mesmo daqueles que se distraem das suas funções religiosas. Que Deus, Nosso Senhor, abençoe você abundantemente e que Nossa Senhora proteja você com o seu manto sagrado! Felicidades!

São os votos da Comunidade Capela São José Operário



Hoje é um dia especial, porque é o seu aniversário. Parabéns padre Clodoaldo saiba que você é uma pessoa maravilhosa e que leva alegria por onda passa. Um ser iluminado por Deus, que foi escolhido para levar a palavra do Senhor a todos. Parabéns e feliz aniversário.

Convívio


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page