top of page

Missas Presenciais suspensas

Conforme orientações da Diocese de Foz do Iguaçu em conformidade com a atualização do Decreto do Estado do Paraná do dia 01/07/2020, RESOLUÇÃO SESA 856/2020, e prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, ficam suspensas as Missas presenciais até dia 14/07. - As Santas Missas da Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe serão transmitidas diariamente (segunda a sábado) a partir das 19h e no domingo às 10h pelo facebook: @PascomGuadalupe. As intenções da missa podem ser solicitadas na secretaria paroquial (3524-4000) em horário comercial. A observância do Decreto passa a valer a partir de sua publicação.

A secretaria continuará atendendo os fiéis para aconselhamento individual e confissões, recebimento de coletas e Dízimo, respeitando todas as normas municipais e de saúde. Atendimento da secretaria paroquial nos seguintes horários: segunda a sexta das 08h-18h/ sábado das 08h-12h.

Agradecemos a compreensão de todos os nossos paroquianos. Para que possamos superar esse momento, permanecemos todos unidos com muita fé e oração.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page