top of page

Romaria Diocesana


Está chegando a 15ª edição da Romaria Diocesana

Devido ao momento de pandemia do Corona vírus, este ano a Romaria Diocesana será realizada no dia 30 de agosto de uma forma diferente, sem o contato físico e respeitando as normas de saúde. Porém com a mesma alegria, fé, devoção, oração e comunhão.

A caminhada será substituída pela Procissão motorizada e a Santa Missa será Drive in no estacionamento da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe. Lembrando que ainda estamos no período de isolamento social, então dentro do carro só poderá estar as pessoas que convivem na mesma casa, usando máscara e não será permitido que saiam dos veículos durante a celebração da Santa Missa.

Orientamos que levem álcool em gel para higienizar as mãos quando necessário. Durante o ofertório a equipe responsável irá passar para fazer a coleta e na comunhão os ministros irão até os veículos para a entrega da Comunhão Eucarística.

A devoção que irradia é muito forte e todos vamos nos unir em preces, graça e comunhão para que todos essa pandemia seja superada.

Programação:

- Concentração dos veículos: 08h- em torno da Praça da Marinha

- Saída: 09h- Rua João Rouver (centro) Trajeto: Av. Jorge Schimmelpfeng, Marechal Deodoro, República Argentina e Av. Paraná até o número 5440 – Catedral Nossa Senhora de Guadalupe.

- Transmissão da Procissão motorizada: Facebook @Diocesefoz e @PascomGuadalupe

- Transmissão da Santa Missa (Drive-In): Rádio Cultura Foz, Facebook: @Diocesefoz e @PascomGuadalupe

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page