top of page

Auto da Paixão de Cristo

Mais uma vez, a população poderá contemplar de perto a produção que marca as comemorações da Semana Santa, o espetáculo Auto da Paixão de Cristo.

A peça será apresentada no dia 07 de março, às19h30, no estacionamento da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe (igreja atual- ao lado do Hospital Costa Cavalcanti).

Os grupos de jovens da Catedral FAV, JAC, JLJ e Jucasfa estão desde o início do ano ensaiando para o Auto da Paixão e prometem mais uma vez emocionar todo público presente.

Serão aproximadamente 60 jovens em palco, representando a história da morte e ressurreição de Cristo. Apesar de ser uma história conhecida, o público pode esperar por surpresas e por cenas carregadas de emoção.

Se para quem assisti é um momento emocionante, para quem interpreta os personagens a emoção e responsabilidade são sentimentos marcantes. Eliton Lucas de Souza Andrade, de 22 anos, terá a grande responsabilidade de interpretar o papel de Jesus Cristo. “Não tenho palavras para descrever a emoção. Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação, para que as pessoas tenham uma experiência única com o Auto da Paixão””.

AUTO DA PAIXÃO

Data: 07 de março

Horário: 19h30

Local: estacionamento da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe (Rua Marapá 456 ao lado do Hospital Costa Cavalcanti).



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page