top of page

Retiro de São José para Casais está com inscrições abertas


Participar de retiro com uma meditação sobre São José é pré-requisito para receber indulgência plenária neste Ano de São José

Neste Ano de São José, o Regional Sul 2 da CNBB está promovendo uma série de atividades ajudar os cristãos católicos a viver, com profundidade, este tempo de graça. Uma delas é a realização de retiros, totalmente online, ao longo desse ano, direcionados a grupos específicos. O primeiro retiro, direcionado às lideranças, aconteceu no dia 17 de abril e foi orientado por Dom Amilton Manoel da Silva, bispo de Guarapuava (PR).

No sábado, dia 26 de junho, será realizado o segundo retiro, dessa vez direcionado para os casais. O pregador será Dom Bruno Elizeu Versari, bispo de Campo Mourão (PR) e referencial para a Pastoral Familiar no Paraná. Esse retiro terá a mesma dinâmica do anterior. Os casais devem fazer a inscrição para receber as orientações, o material de apoio e os links das conferências. Confira, no vídeo abaixo, o convite de Dom Bruno, no qual explica a dinâmica do retiro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page